domingo, 22 de março de 2009

Mulher de César

- “Não bastava à mulher de César ser honesta, era necessário prová-lo!

Com estas palavras, o Deputado Federal Marcelo Itagiba (PMDB-RJ) – nome mais destacado da bancada fluminense, possível candidato ao Senado em 2010 – reagiu ao noticiário sobre a participação do escritório de advocacia, do qual faz parte a Primeira Dama Fluminense, Adriana Anselmo, em ações e combinações entre clientes e o Estado do Rio, desde a posse do seu marido, Sérgio Cabral, no Governo do Estado (2007).

A imprensa foi quase unânime em condenar o que considerou favorecimento e tráfico de influência... E não faltou estardalhaço!

Reconhecemos que não é compreensível tal situação, tendo em vista à total incompatibilidade entre a situação de mulher do Governador e o relacionamento contratual com fornecedores do Governo do Estado.

Na semana passada, o Governador Sérgio Cabral foi vitima de estrepitosa vaia, que atribuiu à orquestração do Prefeito Lindberg Farias (PT de Nova Iguaçu), em Cabo Frio, ao dividir o palanque com o Presidente Lula...

Apuradas as coisas, Cabral foi é censurado pela imensa comunidade campista (de Campos dos Goytacazes, RJ – terra do casal de ex-Governadores Rosinha e Anthony Garotinho), que migrou para a cidade, revoltada com o apoio dado por Cabral ao candidato (agora cassado pela Justiça Eleitoral) do PSDB, Marquinhos Mendes. Cabral pertenceu ao PSDB até 1998!

Nenhum comentário: