sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Soltíssimas...

No restaurante do Senado, dia 17/02, o Senador Osmar Dias (PDT) já não confirmava “a precedência do Álvaro como candidato ao Governo do Estado”. “Não é bem assim....” dizia ele!


A candidatura Orlando Pessutti (PMDB), contida pelo atual Governador Requião, só terá condições de emergir após abril de 2010, quando assumir o Governo....


A candidatura Beto Richa (PSDB), que já tomou conta do partido, apenas se viabilizará quando a Executiva Nacional se convencer da total inviabilidade da candidatura do Senador Álvaro Dias (PSDB), o preferido.


Gleisi Hoffmann (PT), que nunca se entusiasmou com a candidatura à Assembléia Legislativa oferecida pelo partido, resolveu reassumir a candidatura ao Senado. Vai dominar o palanque de Dilma Rousseff (PT) no Paraná!


O Paraná corre o risco, ainda, de Gleisi como candidata ao Governo do Estado – por imposição do seu próprio partido (PT) – para melhorar o palanque da Dilma, no Paraná. Flávio Arns candidato a Deputado Federal (já até o foi, pelo PSDB!), Paulo Bernardo e Jorge Samek (não liberados pelo Presidente Lula, agora, candidato ao Senado por Pernambuco), permanecerão na equipe do futuro Presidente José de Alencar, ou Michel Temer...

Nenhum comentário: